17/08/2010

Geração andrógena ou colorida?



      Meu esteriótipo de homem é aquele forte, alto, charmoso, másculo... loucura loucura, coisa do tipo...agora não sei bem o que faz essas garotinhas da geração ensino médio amarem tanto essas criaturas coloridas acima e seus derivados. Claus e eu hoje na sorveteria (ótima por sinal, amo os sorvetes de chocolate de lá) e de repente me surge uma dupla por uma das rampas laterais, uma criatura com calças apertadas feito calças dos príncipes de ballet clássico só que jeans (menos mal que não era laranja), um cabelo daqueles de menino de creche quando espera o ação global pra cortar de graça, uma camiseta (única peça que aproveitaria alí) e um casaco de cor duvidosa.. aquele boné estampa de página de revista feminina adolescente em azuis... preciso mencionar o tênis do urso da Coca-Cola que eles usam? A minha reação foi perguntar 'aquilo é menino ou menina?'  pra meu espanto a resposta foi 'menino'.
     Eu prefiro um filho velha que um filho colorido!!! Que ser andrógeno gente, nada contra os andrógenos, só fiquei confusa e o pior é que a garotinha era namorada dele e era uma graça, me digam qual o problema com aquele ser  viril idealizado pelas garotas d'antes? Espero que essas calças fiquem cada vez mais apertadas, mas muuiito apertadas pra que essa maldita raça não se prolifere. Se a pessoa quer ser homossexual ok, é uma escolha dela e cabe a nós tratá-la com respeito, mas...com esse pessoal na rua eu não consigo distinguir entende? É chato até em algumas situações.
       Vi uma bandinha na TV aberta esses dias, o cabelo, GZUZ o que era aquilo? Parecia um ramster revoltado que dá mil voltas por dia na gaiola, e esses óculos? Gente, se você fica bem de oclão, use e abuse, mas não coloque uma tartaruga ciamesa na cara se não combina com você, calças justas são biologicamente belas e confortáveis em mulheres, os cantores sertanejos usam também, mas, não é pra tanto!!!
       Céus, vou parar por aqui, mesmo, só digo uma coisa: HOMENS não aceitem essa modinha, ou não vamos mais procriar!!!! HÃN?

3 comentários:

  1. verdade Alice...
    esse mundo tah ficando cada vez mais coloriido
    e é mio ridiculo esse estilo e meio estranho rs
    mas eu respeito a escolha de cada um, mas concordo plenamente com vc...
    aonde esse mundo vai acabar?
    tah cada vez pior
    e quanto mais sucesso esse povo faz, mais se tem poluição sonora!
    que tal ouvirmos uma boa musica classica, ou um estilo menos colorido? rs
    beijo

    ResponderEliminar
  2. heheh onde vamos parar ? é simples...aqui ! >> http://drpaulomaciel.com.br/perigo-soja-a-vista/

    visitem meu site que fala de outras coisas como a cura de quase TODAS as doenças...
    e de tantas inverdades e intoxicações....http://www.youtube.com/watch?v=-ZCPNAq7LOk&feature=endscreen
    obrigado por publicar. tanguito57@hotmail.com

    ResponderEliminar
  3. Eca, como eu era preconceituosa kkkkk

    ResponderEliminar

desabafe mas seja sensato ;D