04/12/2009

resumindo...

Tão cansada! Graças à deus não estamos dançando em pontas nesse espetáculo, a roupa ficou meio "nude" haha pela cor e no segundo ato ainda fiz o favor de pegar o rosinha bem apagadinho. Muita gente ao mesmo tempo no palco. "O reino" conta a tragetória das 12 tribos, aquela do pentateuco...uma obra sacra com boa música e variação constante, nada muito parado, a qualidade dos bailarinos foi bem explorada e esperamos que dê certo.

Meu único mal é saber que quarta feira estarei de férias, me dói saber que não farei aulas por tanto tempo, só quem dança sabe o vício que é  estar com os colegas dedicadíssimos, dançar, alongar e tudo mais, acho que os momentos felizes em minha vida têm se resumido à ensaios coletivos e poucos outros...vou treinar muito nas férias (se passar nos testes).
E o vestibular...oscilo tanto, mas procuro não pensar nisso, estou apenas refazendo umas questões e lendo uns livrinhos úteis, fazendo umas continhas...coisas leves, que não me deixem irritada como antes.
Espero logo ter uma formação além da que estou buscando no ballet. Me incomoda ficar nessa mesmice de diploma...eu preciso de um ofício e logo, ao menos para estudar, nisso passar na federal seria ótimo, eu não ligo para a negligência ou as greves...quero apenas uma vaga, mas nada...se eu pudesse pedir um presente de natal seria esse (mesmo que eu não comemore) isso, tira meu sono.
Não era essa chata que posta aqui agora, é apenas uma fase.

1 comentário:

  1. Oi flor
    Faz muito tempo que não passo por aqui...Ai eu já fiz aulas de balé nunca fui muito fã de fazer mas adoro ver aquelas peças todas elaboradas, é magico!
    È vicioso dançar eu sei, des que eu era pequena eu fiz algun tipo de dança mas esses 4 ultimos anos foram os melhores na dança, Ginastica Ritmica!!!
    Espero que tenha sucesso na sua busca e realização de seus desejos!!!

    bjs

    ResponderEliminar

desabafe mas seja sensato ;D