17/12/2009

Tenho nojo...


Realmente não entendo... porque um bando de europeus que se diziam civilizados massacram golfinhos (em gestação também)...será que é porque abriam o ventre das índias na faca e agora acham que as coisas não mudaram??? que podem fazer tudo o que querem e não serão punidos?  um país que massacra animais marinhos sediar um evento sobre a importância do meio ambiente...o que eles vão dizer sobre o que fazem com seus golfinhos, focas e baleias???
Sabe o que eles vão fazer lá??? NADA. nada mesmo...porque somos uma geração alienada, acomodada e insensível,  daquelas que vê gente morrendo de fome nas calçadas e joga comida no lixo, muita comida diga-se de passagem...porque estão tão viciados numa droga de bife acebolado que não podem deixar de consumir carne pra diminuir a emissão de metano...ah como eu odeio ter nascido agora...essa gentinha ridícula que não sabe fazer um sacrifício, que não serve pra nada além de reclamar e dizer-se consciente tenho uma notícia: você é um hipócrita que diz se preocupar com o futuro dos seus filhos.
Daí surge àquela coisa ridícula de colocar mil filtros em chaminés, reduzir a produção...não vale à pena conter o avanço da pecuária sobre a amazônia e nem mesmo as emissões do desmatamento e do metano do gado...compreendo a posição da sociedade (mentira, tenho vontade de cuspir em todos vocês).
 Daí ficam dizendo: amo a natureza, prezo pelo ser-humano, morreria por uma causa. hey! Você é um (a) fracote que só enxerga o próprio umbigo e nem regular seu consumo e cardápio consegue e só consigo me envergonhar por isso...por ver um monte de artistas que se dizem sensíveis, conectados ou coisa assim brigando entre si por coisas banais e fofocando feito crianças de 6 anos de idade, tenho nojo do bailarino que   se diz apaixonado por dança e não respeita os próprios colegas, do pai de família que prega a crueldade animal, da mãe que ensina a julgar e de mim que não sei colocar pra fora tanta revolta.
 Pra falar a verdade eu nunca quis ser mátir de causa alguma aliás se parássemos com essa idéia ridícula e começassemos a pensar em coisas minúsculas as coisas teriam sido diferentes...basta derrubar um dominó pra fileira inteira cair...não se derruba isso com um machado, queremos ser tão revoltados revolucionários e "fodásticos" e não sabemos limpar nosso próprio quintal.
Francamente. Não vamos virar o jogo com mortes coletivas, gritos desesperados, pancadaria ou reclamações excessivas...olhe para sua casa e REGULE VOCÊ a economia, o clima e tudo mais...se isso acontecesse há meia década, não precisaríamos ver essa palhaçada na Dinamarca. Não estou defendendo organização alguma ou causa alguma, é só desabafo mesmo.
Goste ou não é MEU post.

2 comentários:

desabafe mas seja sensato ;D