07/12/2009

Ano acabando...



Vamos começar outra vez antes que o ano acabe e com o fim venham todas as frustrações diante de nossos olhos, antes que veja que metade de suas metas não foram alcançadas...que seu en dehors ainda não é o dos sonhos de sua maitrê, que dançar ainda dói como no primeiro dia...
Antes que veja que as pessoas não sabem te interpretar mesmo que sejam profissionais nas letras, que pessoas se vão porque querem ir, mesmo sem seu consentimento, como o orgulho atrapalha a vida de todo o orgulhoso e como uma dose de amnésia resolve tudo.
Eu traço metas, muitas metas, pequenas...acredito nos detalhes, quero ser uma filha melhor, uma tia melhor, uma bailarina melhor, quero continuar sendo amiga, quero melhorar como tento todos os anos...a perfeição é utópica e por isso quero muitos outros anos.
Mas quero algumas pessoas de volta, algumas que fugiram, outras que se omitiram e outras que não entendem que são humanas passíveis de erro. Não quero o adágio perfeito, o maior developé ou um bilhão de euros: quero os meus comigo...se não for pedir muito, claro. Nada como uma semana bem dormida não é mesmo?


"Uma bailarina não pode ter muita coisa" By Lucas
Isso é fato, por isso não peço nada.

2 comentários:

  1. Amnésia não é pra mim. Há uma série de coisas que não dá pra esquecer, e pessoas... Uma conhecida me disse que estou lutando contra aquilo em que não acredito; fato é que eu sou o conflito em pessoa, orgulhoso sim, mas não! eu não fujo das coisas com as quais me deparo, não procuro esquecê-las, o que pra mim seria uma mutilação espiritual séria mas... é o tipo de coisa sobre a qual perdi as palavras a algum tempo... você conhece essa história. É como se a cada dia eu me tornasse cada vez mais calado, o que pra mim é o atestado de invalidez. Eu só tenho palavras...

    Quanto à interpretação... alguns dos melhores poemas são aqueles cujos signos apotam a algo tão imprevisto que só serão compreendidos no futuro. Não tenho a pretenção de desvendar pessoa alguma; as pessoas e os poemas tem em comum o fato de serem inesgotáveis, e os poemas mais difíceis são os mais intrigantes... e apaixonantes, penso eu: outra coisa em comum entre as pessoas e os poemas.

    ResponderEliminar
  2. Oi flor
    Vai ver o filme mesmo, da medo mas é muito bom!
    sobre o post, adorei, eu queria que eu tivesse amnésia de algumas coisas esse ano, mas se tivesse não teria amadurecido! bem o que se pode fazer...
    Espero que conquiste todas as suas metas!!!

    Bjs Bjs!

    ResponderEliminar

desabafe mas seja sensato ;D