13/12/2009

Finalmente...

Passei no teste!!! Enfim, nova fase com muita alegria  e um misto de tristeza pelas amigas que ficaram para trás...semana que vem estarei de férias e vou descansar  um pouco, passear...então, agora posso ficar bem tranquila porque meus pais resolveram me dar apoio incondicional (finalmente).
  Em caso de fracasso no vestibular poderei contar com um diploma de universidade particular para educação física e língua francesa..Mas agora é tudo lucro...tudo da maneira mais gostosa possível, o pior já passou e agora estou desfrutando de meu plantio.
Não tenho muito o que postar...só sei que estou bem animada, cheia de expectativas sobretudo em momentos bem felizes!!!  Estou parecendo uma criança que recebe a liberação do exame médico para a natação coletiva haha péssima comparação mas se você é um peixinho como eu entende!
Apaixonada pelo ballet como nunca, e o mais engraçado é que a cada semestre repito essa frase com mais convicção, só me resta fazer aulas, morrer de dor, ensaiar feito doida, sangrar pés e dançar feliz feliz feliz...estou patética não? Não me importo.

Me pisem, virem às costas...digam o que quiserem, eu não estou cabendo aqui dentro!!! \o/ Me sinto aprovada em HARVARD...

1 comentário:

desabafe mas seja sensato ;D