08/07/2009

Saldo do semestre (primeira parte)

Como vou me lembrar disso tudo quando os anos passarem? será que vou ouvir as notas que fazem as pontas alternarem-se pelo tablado ou vou sentir aquelas dores de pós ensaio. Provavelmente vou mostrar fotos aos meus filhos e incentivá-los em seus talentos. O mais estranho de tudo é que amo meus amigos por verem Allice e não uma bailarina em formação, essa visão dos outros trás consigo muita responsabilidade.
Vou me lembrar dos momentos únicos dentro dos teatros por 8 horas seguidas. Dos ensaios puxados e alongados até altas horas.
Só sei que por agora quero dar o melhor possível...e hoje em meio a tantos tapas e gritos ou beliscões ao decorrer do semestre, ouvimos "Parabéns" e ganhamos bombons feito crianças. Isso não tem preço.
Li um comentário da Dani Quartarolli "estamos torcendo por você" e que renovo e bálsamo me foi isso! Torço também pela pequena Alice no Municipal de SP, ela está linda.
A foto são está lá das melhores mas tirei hoje antes de ir para a escola. Na verdade não era pra ser nada de dança. só uma pose, mas a alma não cala nunca.

1 comentário:

desabafe mas seja sensato ;D