05/07/2009

Contagem regressiva:

Bem a mostra é sábado e ontem foi o making off para o DVD. Pude ver a coreografia "Adão e Eva" e está realmente linda...quase choro, os gestos delicados e a música sublime.
Depois disso terei 2 semanas de férias. se sem estudar estou morrendo de tédio, imagine sem ballet? well...eu digo que quando tiver uma filha ela vai estudar numa escola municipal de bailado porque os gastos são menores que em instituição privada. Se continuar nesse ritmo eu vou á ruína financeira, para minha sorte (tenho muita) encontrei dinheiro em meu quarto e bem guardado (ou perdido rssr) e é exatamente a quantia necessária para as fotos e o dvd.
Minha mãe como sempre está morrendo por causa do estado de meus pés, ela sabe que é normal mas é mãe. Nosso fotógrafo é uma figura... ele fala coisas como "des costas" e "os cedêres" minha Professora não perdoa uma! estou me divertindo muito só aqui em casa que está um tédio!
Os ingressos estão esgotados e eu reservei 2 que já estão ocupados...quando as fotos chegarem posto aqui e no orkut (talvez). quero registrar minha empreitada que começou ano passado. Pena só o último fotógrafo ter sumido com DVD e afins.

1 comentário:

  1. Adoro ver uma sapatilha em ação!!! MARAVILHOSO ficar na pontinha do pé !!! queria muit ter essa abilidade !!!! seu blog é muito fofo !!! Bjs Tia ionca

    ResponderEliminar

desabafe mas seja sensato ;D