06/05/2009

S.O.S

Eu queria tanto, tanto fazer uma boa postagem.
Escrever coisas belas te tornar melhor ao ler isto,mas estou tão cansada...minha mente trabalha 24 horas e me vem um desespero.Preciso fazer um escândalo antes que tenha um infarto, ouvi isso essa seman de uma amiga.
Esse meu jeito contido ainda acaba comigo, ouço tanto e deixo pra lá...depois tremo o dia todo. Não aguento mais, quero que acabe logo.
São esses momentos tensos que me fazem valorizar o depois. Não vou largar o ballet, eu o amo só estou desanimada...
Isso: estou chata, pra baixo..mas não pessimista, desculpe o péssimo post mas gosto de escrever mesmo que mal, me renova, me faz bem.
"ANDO TÃO À FLOR DA PELE QUE QUALQUER BEIJO DE NOVELA ME FAZ CHORAR" {Zeca Baleiro}

1 comentário:

  1. Minha linda, amei ler o que vc escreveu, me fez bem. Vi um pouco de mim em você e essa irmandade, essa ligação entre os seres humanos me fascina. Acredite, "nada como um dia após o outro com uma boa noite de descanso entre eles". Você tem uma missão divina: dançar. Então, Dance! Dance para Deus e a humanidade agradece.

    ResponderEliminar

desabafe mas seja sensato ;D