18/03/2009

Desespero e segurança juntos?


Vai dar tudo certo, só preciso ficar tranquila; estou com tanto medo do vestibular. E não venham me comentar sobre "tempo certo" porque minha agonia é carne pura! Sou humana como todo mundo e não sou assim tão "segura" como os menos íntimos julgam...quem me conhece sabe, sou cheia de dúvidas nesse apecto.
Alguém teve o poder de me desmotivar dizendo uma frase. Mas eu vou perseverar, não importa o tempo "eu entrarei naquela faculdade!" eu sinto mesmo: NÃO VOU DESISTIR, NUNCA DESISTI DE NADA! E esse alguém não me disse isso como professores de ballet que te "agridem" para que você reaja e lute! Bitolada? talvez.
Eu quero agradecer novamente a minha amiga Susana que sempre ouve minhas crises sobre o futuro, por acreditar em mim mesmo você sendo assim tão precoce! Estou me sentindo um peso pros meus pais sabe? tento fazer tudo certinho mas só consumo o tempo todo! Toda semana: papi preciso de sapatilhas, uniformes espetáculo, viagem...sei que pra ele "não custa" tanto mas me sinto constrangida sabe? quero que eles se orgulhem de mim pela faculdade federal...e não por custear uma escola clássica ou uma viagem...O que quero esse semestre, eles não podem me dar. Quero uma vaga na UNB. E não me consolem aqui! não quero um ombro...QUERO UMA VAGA! Quanto ao ballet? Oxigênio! estou gerando sonhos!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Você vai coseguir e eu estarei la pra te ajudar quando for caloura ^^
    vou ver sua vitória não como um espectador na platéia, mas como um ator no palco junto a ti...ou seria poeta no palco? não... neste dia o palpo será ornado pelas bailarinas...A expressão serena da arte será o choro da poesia lírica...a alegria da vida...a poesia viva, pois viva é a poesia...

    ResponderEliminar
  3. te adoro! biju.espero que eu entre logo, porque já estou me cansando rsrs

    ResponderEliminar
  4. Não se esqueça disso: você é cristã, mas você é gente! Você terá crises sim!
    E lembre-se que a sua capacidade vem de Deus, esteja somente apta a usar a sua vida para a glória d'Ele. E se vc se acha fraca, começou no caminho certo, pois é Ele que te faz forte
    (:

    ResponderEliminar

desabafe mas seja sensato ;D