04/03/2009


é engraçado como a gente compartilha tantos sonhos de todos os tipos, e temos vergonha de compartilhar os próprios de nossa espécie como ter uma família. Estava fazendo minha priminha dormir e pensando "e quando for a minha?" sim, 'instinto da conservação da espécie." dele se perpetua a raça humana.

Sempre amei crianças e sempre acreditei nelas. Acho lindo ver muitas famílias bem sucedidas e vou ter a minha SIM, mas na hora certa. Nem sei porque bloguei isso, mas sonho sim em ter meus filhotes um dia e vão ser ótimos...o mundo vai mal? eles farão a diferença!Tô meio emocional hoje, devem ser os hormônios. O problema é que sou mimada, então nunca acho ninguém "interessante", este será um looongo processo srrs. Esse é o problema: tenho instinto maternal mas acho que não sou boa compania.

Sem comentários:

Enviar um comentário

desabafe mas seja sensato ;D