10/03/2009

Coração de porcelana.

Em um país sob o mar onde há liberdade...onde se refinavam o açucar da colônia portuguesa>>>
Há uma personagem que anda pelas ruas todos os dias, fria e prática...A atriz é feliz mas prefere que se mantenham afastados, tem medo sabe-se lá do que. havia alguém com valor em demasia, mesmo sabendo de tal coisa, podia ser a outra metade, anda agora mancando, incompleta...
À tal joia perdida apenas toda ajuda anônima e felicidade. Sacrifício... toda bailarina sabe bem o que é, e aqui se personifica o meu...tão necessário e escondido.Algumas semanas, banhos e copos de leite, então serei eu novamente! Doce e não esse personagem grotesco que afasta a quem quer bem.
>>>>Declame o lamento da minha insanidade>>>>

2 comentários:

  1. Olha nice seja quem for esse personagem,quero que ele saiba que eu estou aqui pro qui der e vier!!!Meu ombro estara aqui caso precise chorar,conheço bem vc e sei que superar isso seja pra ser oque vc quer ou oque vc nao quer qui seja(mas e o melhor)pra vc e pra todos(vc sabe de quem eu falo). Mas confio na pessoa maravilhosa e que sabe resouver seus broblemas da melhor forma!!!(estou aqui pro que precisar).

    ResponderEliminar

desabafe mas seja sensato ;D