10/02/2009

Método Royal...

Neste ano a escola de ballet clássico adotou o método inglês...fato é que já havia me acostumado com o método russo, onde os movimentos eram mais amplos, espaçosos. O método inglês me pareceu totalmente "boneca de caixinha" é tudo bem redondinho e fechado...não posso mais usar meus braços como uma fonte de impulso para girar...bem até que posso, mas não tão "descaradamente" como antes.
As férias não me deram bons frutos...estou ficando tonta com muita rapidez e estou mais tímida. Como o esperado achei a aula maravilhosa e amo toda a assistência e orientação que a escola nos dá, eles se preocupam com a saúde do bailarino e não em simplesmente "mostrar serviço."
Como disse-nos a professora, é bom que os bailarinos dominem mais os dois métodos porque nada se sabe sobre o amanhã...temos colegas no Canadá, E.U.A e outros países então onde estaremos amanhã? não importa só sei que farei meu melhor mesmo que não seja bailarina futuramente. Meu corpo está começando a esfriar, as costas doem e as pernas tremem muito meu pulso também dói devido ao nível de "rigidez" dos movimentos da escola inglesa. Vou me acostumar e vou aprender dos dois modos! Estou cansada...muito dolorida não nego, mas estou
me sentindo feliz.

2 comentários:

  1. O cansaço físico como sabemos, é normal. Mas a realização de estarmos fazendo o que amamos supera qualquer cansaço, é pura felicidade! Amei o post.
    Tá lindo aqui ♥ bju prima

    ResponderEliminar
  2. Ahh Nicee!
    acho q td isso q vc ta sentindo faz parte pq vc desacostumou com td a correria!
    xD
    vc ja é uma excelente bailarinaa!
    beijoo

    ResponderEliminar

desabafe mas seja sensato ;D