09/02/2009

Finalmente!


Amanhã começa o ano letivo na escola de Ballet Clássico, e com esse recomeço vem muita empolgação, persistência e paixão por tudo isso...Agora mais que nunca sinto a necessidade de dar o melhor a cada ensaio e aula.
Quero alcançar bons resultados porque como minha Maitrê sempre diz:" o papel do bailarino é inspirar as pessoas que o assistem para que o desempenho de suas funções sejam cada vez melhores"
Não há nada comparado á satisfação pessoal que me trás uma aula, de vez em quando saio um pouco chateada por não ter alcançado alguma proposta mas a maioria das vezes fico feliz de ver como progredi em apenas uma semana...enfim, a estrada é dura e cheia de percalços mas vale a pena seguir! E a apartir de amanhã serei supervisionada novamente! =)
Quero ser melhor que ano passado...e pouco importa se essa frase é clichê, sempre me esforço para cumprir aquilo que me prometo a cada ano, ainda não tracei minhas metas para esse ano...mas tenha certeza: vou lutar para alcançá-las com muita dedicação e força!

Sem comentários:

Enviar um comentário

desabafe mas seja sensato ;D