11/02/2009

E no dia seguinte...


Adormeci...pela manhã não senti dor alguma, durante a tarde meu corpo começou a dar sinal de vida...contou-me que não foi nada bom o fato de sua alma ter relaxado durante as férias deixando de exercitá-lo, agora irritou-se!
Sorrir profundamente? preciso abraçar-me para acalmar o abdômem, ando na meia ponta pela casa porque as pernas não estão felizes com a negligência, mas meu coração está feliz. Caso houvesse aula hoje sufocaria minha dor e faria tudo novamente, não há nada que me faça sentir tamanha realização.
Amanhã estarei lá, e na próxima semana meu corpo estará acostumado com sua rotina e não sentirá tanto..em outras palavras...todo bailarino acostuma-se com dores, todos os dias alguma parte do corpo dói...Só que depois de 2 meses de férias todas elas doem.
Estou feliz, e disposta a aguentar essa semana e todas as outras, estes são os "ossos do ofício" que estou aqui revelando. Não é loucura ou mazoquismo é dedicação e irei até o fim.



Sem comentários:

Enviar um comentário

desabafe mas seja sensato ;D