03/05/2010

Vida prática...

Tenho que admitir, não consigo ler nada nessa greve...ou coisa pra fazer a gente ficar vagabundo  desmotivado é a tal da greve. Como diria a Manu "ai amiga, que tédio, acho que vou morrer". Não faço nada além de customizar peças e xaropar por causa da organização, detesto bagunça. E já que não tem nada pra fazer vamos comer.
O ballet está ótimo. Não tenho nada para postar...Só uma aborrecente com um tédio cabeludo e uma vontade douda de voltar pra faculdade, e tirar a carteira, tenho um medo terrível de dirigir mas, estou melhorando e vai ter que  dar  certo.
Amanhã é o niver do Lucas, congratulations meu caro, tenha êxito consigo e seja very very very feliz. Ah sim Nicolau Maquiavel também nasceu dia 03 de maio.
Foi um péssimo post mas a intenção foi das melhores. Dia 4 é o aniversário da Audrey Hepburn minha diva-atriz...minha diva-cantora é a Olivia Ruiz que faz aniversário em janeiro e não vem ao caso. Boa noite meus queridos 35 seguidores que não comentam, apenas 4 pessoas comentam aqui! Obrigada de qualquer forma, espero que isso seja útil pra você.
Vou indo antes que estrague ainda mais o post. Não ouse dizer que isso é tpm.

1 comentário:

  1. Eh uma honra comentar em um blog tão interessante!
    Não ligue se muitas pessoas não comentam,comentários não é sinal de que vc escreve bem!

    ResponderEliminar

desabafe mas seja sensato ;D