14/05/2010

Isso não tem título.

último milimícrom do pavio...quando se adia a explosão por problemas técnicos nesse caso ilusões ridículas em todas as áreas. As pessoas deviam saber as coisas como elas são (ou parecem) desde cedo, devia ser crime enganar uma criança...ou melhor devia ser crime deixar um adulto saber a verdade. Quando tudo estava perfeito e vira, o mal é quando só você vê o estrago, ninguém nota que a coisa está desabando porque estão ocupados demais  construindo suas impressões sobre as outras pessoas, falando diretamente, olhando para a vida alheia. 
A mente por si é um caos, não precisa olhar em volta e procurar mais dificuldades...sua mente é uma coisa absurda, que te planeja em presente passado e futuro, de mil maneiras diferentes. Você nunca será amado pelo seu "público" alvo, se alguém ao menos gostar de você considere-se com sorte.
Os homens vão dizer que você é inteligente, vão dizer que você é suave e ao mesmo tempo forte, vão dizer tantas coisas. As mulheres vão dizer que você é fofa, um amorzinho, vão dizer tantas coisas.Seus pais te educaram porque você gerou expectativas, ou porque eles tinham um enorme buraco no peito agora preenchido por você, não se atreva a decepcioná-los. Seus amigos estão com você até que algo relativamente grave aconteça...depois disso eles viram as costas e a culpa nem é deles. Você está sozinho e precisa aprender a conviver com o mundo e suas exigências, precisa aprender a ser rotulado, padronizado ou ignorado.
 Danem-se as linhas alheias, ninguém vai chorar por elas, olhe pra suas linhas porque se elas arrebentarem você está ferrado. As pessoas só vão olhar  pra alguns centímetros do pavio que ficou do lado de fora e usá-lo para te apontar, pra "exemplificar" à seus bons fiéis e dizer pra onde você foi ou o que deve estar passando agora. Isso me dá nojo, cabe a você assistir e torcer pra que dê certo, não interfira...intervenções a todo minuto causam um estrago psicológico irreparável, e consequencias drásticas que dão mais  assunto aos que adoram exemplificar expondo os outros pra dizer que fulano não presta ou dizer que você vai se dar mal. As reações adversas  são, submissão, sentimento de inutilidade, ira contra si mesmo e nojo de si mesmo por fim descompasso emocional. Se todo mundo se desse mal (por si mesmo) um dia o mundo seria muito melhor.
Esse mundo é um lixo a céu aberto e cabe a você juntar as migalhas menos podres para comer. As coisas não são bonitinhas e nunca serão, não  se iluda, você é um produto seja comunista, capitalista, socialista ou sem idelogia...você não é insubstituível, vão sentir sua falta até certo ponto e depois alguém ao menos vai amenizar isso.  Você vai se perguntar o que faz aqui, depois tudo vai começar a dar certo, minutos depois você vai ao fundo do poço, vai melhorar aos poucos por imposição e depois vai ver que não melhorou nada, vai carregar sua vida nas costas e depois tentar carregar os outros as costas, suas pernas vão tremer, você vai fraquejar e cair. Ou você pode achar alguém pra te ajudar mais isso é praticamente impossível, é como ganhar na loteria sozinho.
Te darão gase, mas não vão retirar as impurezas que ficaram e com o tempo isso vai infeccionar, virar uma ferida ainda mais nojenta e cheia de pus, vai doer, então dá-se um jeito de sorrir e esperar o efeito do analgésico que não vai tirar a dor e ainda vai corroer seu fígado de modo lento... você vai sangrar até a morte e ainda vão falar mal de você depois dela..
Essa é a real crônica sobre a vida.


1 comentário:

desabafe mas seja sensato ;D