20/05/2010

A estrada

Quero viver cada fase da vida, espero que ela seja longa, peço isso a Deus. Quero encontrar alguém que ame as coisas que eu amo, que seja delicado e que me ame e que a gente seja grude, quero sentir uma saudade absurda por mero dia, quero um homem de alma feminina, que tire a lasanha do forno pra mim porque ela está pesada e corra só pra me ajudar quando preciso, que me dê apelidos bonitinhos e ligue na hora do almoço, quero um homem careta que esteja por aí só esperando a mulher certa, quero chorar por ele e que ele chore também...pode até ser um pouco abobalhado, meio lerdinho eu nem ligo, seja ele gordo, magro, negro, branco, amarelo, alto baixo...quero um amor pra vida toda, como vejo minhas amigas sendo tão amadas por tantos anos, isso pode ser depois porque agora...agora eu quero dançar, estar com meus amigos que sempre foram meus anjos, quero superar obstáculos pra que quando esse dia chegue eu seja a mulher ideal, forjada na guerra, uma mulher forte e que saiba oferecer cuidados e delicada que exige cuidados. Eu sou a moda antiga. Não acho machismo querer tudo isso.
Quero lembrar dessa fase que está começando como eu lembro das anteriores, com um nó na garganta de tanta saudade só que com uma vontade sem tamanho de progredir.

"Você não sabe o quanto eu caminhei pra chegar até aqui...percorri milhas e milhas, antes de dormir eu não cochilei, os mais belos montes escalei, nas noites escuras  de frio chorei."
 Mas agora começa uma fase diferente de todas, eu começo a dar meus primeiros passos sozinha, e vejo que por mais longo e difícil que tenha sido meu caminho até aqui, uaaaaaaaauuu...eu cheguei, eu já quis não chegar, mas, ainda bem que eu cheguei apesar das dificuldades que virão.
Como vou viver apenas uma vez, quero que seja leve e bonito por mais que doa. Quero seguir o curso normal da vida: estudar, viajar, me apaixonar, viver tudo com calma, me casar, ter uma filha, ser uma excelente mãe  e esposa,  uma excelente profissional...quero que me admirem, quero admirar as pessoas pelo que são e fazem da vida.
Quero caminhar velha com meu amor pela praia e morrer bem mais velha que isso.

1 comentário:

desabafe mas seja sensato ;D