12/05/2010

E o que vai ficar a fotografia...


...São os laços invisíveis que havia. Thalita me aconselhou desde o ensino fundamental "pare de ouvir 'fotografia'" um música do Leoni que me fazia chorar e tomar leite feito maluca. A cada vez que ouço me bate uma nostalgia, tenho tantas saudades dos paques de domingo, da piscina de sábado, das viagens de infância, amigos  muitos que ficaram para trás...outros que nos forma tirados de forma injusta e trágica e ah como me dói até hoje essas mortes. Mas acima de tudo vejo como o tempo passa rápido e acho isso muito injusto, acho que a teoria da relatividade devia ser invertida e colocada em prática, as coisas chatas e dolorosas deviam passar num piscar de olhos enquanto a diversão devia demorar décadas...o tédio devia ser banido já que morremos antes do que imaginamos.

Devia ser tão proibido alguém morrer jovem, os jovens deviam ser imortais...não que os mais velhos não sejam tão importantes quanto. Mas será que alguém entende a minha revolta pelo risco de morrer jovem? Não sei porque mas 'fotografia' me leva a pensar assim.
Quão injusto é um bom jovem morrer no auge de seus sonhos com tanto para dar, acho que só as pessoas más deviam morrer cedo.  Lembro de tantas coisas quando ouço essa música e minha única reação é o choro incontrolável e dolorido. Nós vamos embora e não podemos fazer nada a respeito.
Prefiro focar no agora e no depois na tola ilusão de que vai dar tempo de fazer tudo. Ninguém nunca teve esse tempo. Eu só peço em oração que meu tempo seja longo e proveitoso, quanto ao mais, daremos um jeito.

2 comentários:

  1. O pior é que esse bom jovem, tratando de todos os casos semelhantes, morre pela inconsequencia de um playboyzinho q rouba dinheiro dentro de casa pra "abastecer o carro" [comprar maconha pra fumar com seus colegas de faculdadezinha de merda em estacionamento de shopping].
    Pode até parecer neo-nazismo, mas por mim se exterminássemos essa corja, o mndo melhorario uns 500%

    ResponderEliminar

desabafe mas seja sensato ;D