16/05/2010

Brain storm d'agora

Eu  penso nos filmes que via quando criança, lembro dos meus vestidos tão rodados e do meu cabelo...ele era tão lindo, tão curtinho... e eu, eu usava  uns sapatos tão fofinhos. Só tenho imagens minhas desarrumada em dias de praia, de parque ou de piscina. Lembro do caminho para a escola e aquelas árvores todas...a calçada cheia de folhas, os textos que copiava a tarde...e eu queria aquilo tudo de novo.
Brincar sossegada em meu quarto com minhas bonecas que "tomavam chá" lembro da minha cama grande e da minha avó deitada nela pra me dizer coisas. Era assim, eu tinha uma amiga criança...apenas uma, ela tinha os cachos lindos e era inteligente e eu era muito fã dela (uma prima).Daí eu cresci, ela cresceu e tomamos rumos opostos.
Acho que é o post mais sem sentido de todos mas, preciso dizer isso. Preciso que alguém saiba. Que eu cresci sozinha, que não há outro modo pra mim. Não é que eu seja uma monstrinha ignorante, eu só não sei lidar com pessoas...e eu sofri com isso e ainda sofro. Tomo as minhas iniciativas pensando em mim porque sempre vivi sozinha, é normal.
Só me deixem em paz, não me julguem por isso. Eu nem fiz nada.
Eu só fui muito muito amada pelos pouquíssimos que estavam comigo e tenho rejeição por quem me agride.

1 comentário:

  1. Tive apenas uma amiga de verdade, nos conhecemos maismou menos aos 7 anos. Crescemos juntas.

    Hj estamos unidas apenas pela net.

    Ela continua sendo minha unica e verdadeira amiga.

    Sou dificil :P

    ResponderEliminar

desabafe mas seja sensato ;D