04/10/2009

Suicídio social...



A partir de amanhã vou postar com menos frequência, agora esse vestibular é vital! morri para a sociedade até dia 20 de dezembro mas vai valer a pena... Mas ballet continua com a corda toda!

Ah quando eu passar no vestibular...

Vou ligar pra todos os meus ex professores de exatas e dizer que passei, que terei um emprego e um salário mesmo com as merdas que ouvi! hahaVou treinar giros nos corredores da UNB sem dar a mínima, vou aprender a andar sem salto, vou parar de ouvir reclamção sobre o vestibular e argumento.

Não vou mais ao cursinho, Vou abraçar minhas amigas até morrer de asfixia, vou tomar coca-cola (eca) Vou comprar um Vaio decente, vou andar de patins até ficar de pernas roxas, Vou colecionar entradas de exposição e teatro (afinal já passei posso ir sem ouvir meleca!). Vou sair só pelo prazer de andar pelas ruas...Vou ficar na net uma noite toda, um dia todo vou ficar na net 3 dias vou nem entrar na net! Vou fazer aula de dança em mais um lugar, vou dizer: "consegui!"


Se eu não passar...(...)...vou ter que fazer curso de direito =( por isso vou fazer um sacrificiozinho e entrar agora! BAISERS!

1 comentário:

  1. E lendo seus posts, vejo que nasceu bailarina.
    Seu blog está lindo, prima.
    E com certeza vc vai passar. Fé em Deus.
    Beijos!

    ResponderEliminar

desabafe mas seja sensato ;D