24/10/2009

Sobre pessoas que fogem:

Gosto de pessoas prestativas, acho que ser prestativo é o mínimo que todas as pessoas sobre a terra devem ser, e isso sem ficar esperando reciprocidade, só o fato de eu estar aqui sentada digitando isso me entrega: diz que sou hipócrita e estou furiosa.
Estou sim, talvez não furiosa mais cansada de me dedicar por desejo de "consideração" eu me engano achando que isso se chama "gostar de servir" mas não é verdade... tudo o que fazemos desde cedo tem uma consequência que vai desde punição até presentes e nesse caso às pessoas te ouvem pra que quando estejam mal você escute o que elas têm a dizer... te dão atenção para receber atenção e nem percebem isso.
Ser prestativo não é fazer as melhores coisas, é fazer alguma coisa. Nem que seja responder 'não posso agora' aliás um bom modo de ser decente é dizer o que tem que ser dito e não ficar correndo. Amo ver pessoas que têm a coragem de me dizer "não te aguento mais" assim se fizeram algumas de minhas amizades, até pessoas que só convivo tem minha consideração quando são sinceras.
Prefiro que digam na cara sabe? é muito feio fingir as coisas. Ou se você é forte, suporta as semanas ruins de seus amigos e os conforta mesmo que pareçam chatos e grudentos...as pessoas se "chutam" com tanta facilidade que me assusta, se ignoram, se pisam! (talvez por isso eu sempre prefira me isolar)
Então se você tem alguma queixa diga-me! porque eu te diria gostasse ou não, só por favor não seja falso comigo porque isso é muito feio...e não há religião que limpe isso.
Como se o que eu escrevesse aqui resolvesse o problema.

2 comentários:

  1. aiaiai...

    As vezes vc acha que está enchendo quando não está.

    As vezes vc é boba.

    Mas isso não é privilégio seu não... todo mundo dá uma de bobão de vez em quando.

    O bom é quando, entre os amigos (já que o contrário não poderia ocorrer), ser bobo é costume, então...

    ResponderEliminar

desabafe mas seja sensato ;D