02/10/2009

Preparações para afins


Ai nada melhor que água quente e muita Rifocina depois de um ensaio. Esfolei meu dedinho e minha unha grudou com gosto no cantinho rs. Faço propaganda mesmo, ainda vão descobrir que tal líquido milagroso é a cura para o câncer úú. Meu único mal de hoje foi ter tomado muito sol, tô com a sensação de que fui atropelada por um rolo compressor e algumas manchinhas voltaram, odeio ter manchinhas.
Fizemos hoje, aula do exame e ensaio vamos dançar a parte do terceiro ato de "O corsário"- a 'valsa' do "jardim animado". É uma cena muito suave, depois postarei a história aqui mas agora não ainda estou muito preocupada com meu exame e com o vestibular que será uma semana depois do espetáculo.
Quanto ao figurino ainda não sei se compro ou se uso da escola...acho que vou apenas usar da escola, enxugar a "máquina" privada é bom (isso pra não dizer que ando meio quebrada) kkkkk . Já tenho um tutu "digno" digamos, com certeza vai ser lindo; estava sonhando com um tutu romântico sabe? coisa infantil! rs mas enfim vai ser uma graça: VAI LÁ ME VER dia 5 de dezembro e corre porque só posso comprar 8 ingressos e 3 já tem donos.
E...sim minha colega passou para o curso de meus sonhos infantis e desistiu! rs

2 comentários:

  1. Quanto à rifocina...

    shauHSUahsu

    Talvês SEJA cancerígeno eimmmm! kkkkkkkkkk

    (colocando paranóias hipocondríacas nas pessoas)

    ResponderEliminar
  2. eu quero te ver mas dia 5...poxa vida eu só chego dia 20! =( estou muito orgulhoso

    ResponderEliminar

desabafe mas seja sensato ;D