15/10/2009

Mulheres lindas e retas!!!











Tenho visto há um tempo bailarinas se queixando de falta de peitos...eu nunca liguei pra isso, aliás tenho a concepção de que seios se desenvolveram para guardar leite pro filhote. Mas já que se perpetua o mito do tamanho associado a potência vou postar fotos de algumas mulheres lindas, retas e famosas.
Olívia Ruiz, Fernanda Torres, Kate Hudson...já que a mídia manda tanto porque elas não se renderam mesmo trabalhando por lá? E por que não foram demitidas?
SIMPLES: ELAS SÃO LINDAS E COMPETENTES...não sejam bobas cada uma tem seu biotipo, mas caso se incomode você pode fazer uma CIRURGIA.
Há mulheres lindas de seios grandes e outras lindas de seios pequenos, cada qual com seu perfil.
Não caiam nesses papos machistas, nós tanto lutamos por "liberdade sexual" e agora vamos deixar que nos digam que somos piores porque temos pouco? Ah me poupem vai!

E a diversidade? o conteúdo? onde ficam...sabe porque relacionamentos são relâmpagos:
"Padronização do erotismo" e isso mata. LITERALMENTE
Postei uma foto de um casal do American Ballet Theatre...estão juntos há anos, são completamente devotados um ao outro, trabalham juntos e são parte dos melhores bailarinos...Ele é menos homem porque a esposa é reta???
O bebê que eles já tiveram saiu prejudicado porque a mãe não tinha seios? (não, mesmo) Ele é um falso?
Não, ele ignorou os padrões ditados...sabe que há mulheres com lindos decotes por aí mas que um corpo não se faz de decotes, e um decote sozinho não faz verão (kkkkk).
Não quero ser machista aqui, mas é que minha geração já está sendo machista entende? e acham que isso é ser despojado, bonito...é bonito? bonito pra mim é ver coisas diferentes em harmonia, o resto é:
CHATO!
Então se seu namorado, ficante sei lá se queixa disso: mande procurar outra, ele não gosta de você! É a pura realidade...sorry, ele é um fútil que quer as garotinhas da revista...recorte uma e dê a ele de presente. Não se desgaste tem tanta gente legal lá fora.
E não me venha com aquela de que são excitantes: tem um monte de revistas masculinas lá fora com mulheres retas!

12 comentários:

  1. Apoio! Eu acho muito mais bonito, seios pequenos. Acho uma futilidade imensa colocar silicones. Mulher com seios pequenos passa uma imagem mais singela, natural e muito mais bonita. Seios enormes, sei lá passa a idéia de luxúria, sensualidade ao extremo, muito superficial.

    ResponderEliminar
  2. A mesma coisa pode se dizer do glúteo. O padrão é: "se vc não tem um glúteo bem acentuado, vc não é bonita." Faça-me o favor! Prefiro ser desbundada do q ser a "gostosona sem cérebro" Essas mulheres passam não sei quanto tempo na academia pra deixar a "paixão nacional" mais elevada, põe silicone, se torram no sol ou o bronzeamento artificial, cirurgias plásticas... e a saúde que se esvaneia.

    ResponderEliminar
  3. eu sou reta e não sou rejeitada kkkkk não sei se pelo ballet, mas nunca me senti discriminada por não ter peito.

    ResponderEliminar
  4. Eu sô bem retinha também, apesar do meu namorado não achar problema nenhum nisso .. as vezes eu me perco no meio de tanto peito e tanta bunda Oo'

    E honestamente digo que eu me acho bonita .
    E também que graça teria se todo mundo tivesse peitão e bundão .

    Beijos ;*

    ResponderEliminar
  5. Não chego a ser reta, mas meus seios são pequenos e "não tenho bunda". Já me disseram que meus seios são desproporcionais pro meu corpo, mas eu não tô nem aí. Sou assim e me sinto maravilhosamente bem. É isso aí, viva os seios pequenos! rs

    ResponderEliminar
  6. Eu sou quase reta de seios, mas tenho pernas e glúteo (pelo menos muito pra minha estrutura magrela). Conheço garota magras baixinhas de peitão é desproporcional. Não colocaria silicone mas não sou contra.

    ResponderEliminar
  7. Esta geração é a geração-futilidade. Simples.
    Já vi mulheres com mais de 20 anos, ainda se revoltando por não ter seios, em vez de viver a vida despreocupada dessas coisinhas! Tá louco... Falta é maturidade para uma pessoa que quer se apoiar na aparência turbinada pra não precisar se esforçar para viver. Quem coloca silicone, pelo menos a maioria, o faz pq não se garante se estiver "fora dos padrões". Põe a culpa do fracasso profissional e pessoal nisso... Não sabe valorizar o que tem (ou nao tem haha), não aprende a se vestir adequadamente,...
    Por que não procuram o psiquiatra em vez de cirurgião?? O problema é na cabeça, e nos olhos. Não no peito... Já encanei muito com isso tb, pq a pressão da mídia é ferrada. Mas passou a época. Hj consigo perfeitamente me achar bem com este corpo. :) É só mudar o ponto de vista.

    Bjos, Allice!


    Paula

    ResponderEliminar
  8. Eu sempre gostei das magrinhas...

    Mas sabe como é, homem é macaco... o que vier, está bom. ^^

    (não que eu gosto de exageitos pra um lado ou outro... vcs entenderam... espero.)

    ResponderEliminar
  9. O fato é que no Brasil se repara no geral. do que adianta ter peitos e ser esculhambadinha né? mesma coisa pras despeitadas que não se cuidam...toda mulher precisa se cuidar.

    ResponderEliminar
  10. Bom, não é segredo pra niguém que sou abaixonado por peitinhus pois são mais delicados, sempre estão no lugar, e imagem qdo estamos por baixo e linda. Peitões tbm tem seu valor são macios vestem bem, mas qdo deitadas eles esparamam, não gosto, como dizia uma namorada minha, ai mais deitada eles somem, eu dizia antes sumirem q esparamarem...kkk
    O q quero dizer e q adoro peitinhus, mas isso e apenas um detalha, se for pequeno vamos aproveitas sua delícia e delicadesa se for grande vamos aproveitar a maciez, o cara tem q ta desfrutar da relação o máximo possível nõ se ligando em detalhes, cada momento não volta mas, então e bja muito na boca, se apaixonar várias vezes, se for pela mesma mulher melhor ainda, se não bom tbm que temos várias experiências, e lembrar q sexo seguro não e aquele no inicio do namoro com camisinha, sexo seguro e aquele sexo sem camisinha depois de alguns meses de namoro com exame dos dois nas mãos. Sempre qdo o namoro ta legal e decidimos transar sem camisinha, a primeira coisa q sugiro e q fizemos exames de HIV pra um dar de presente pro outro dai não fica uma cobrança forçada não magoa ninguem, e ainda temos a certeza que estamos realmente tendo um sexo seguro.

    ResponderEliminar
  11. Eu sempre sofri com comentários maldosos e rudez, não era minha preocupação, mais fiquei muito marcada por imbecilidades de ex namorados, até hoje quando vo sair com alguem me da frio na barriga na hora de tirar a blusa...é muito dificil sentir isso...desculpem-me só queria desabafar...se alguem tiver algo pra me ajudar, alguma palavra de insentivo, meu email é ju_06091991@hotmail.com se quiserem me add no msn por favor!! agradeço desde já!!

    ResponderEliminar
  12. eu como não tenho grandes estudos ,pois a vida me vai dizendo oque mais de belo tem o corpo humano ,a mulher tem para sim dizer um bonito corpo esculpido e formas de ser uma mulher de sexo bonito ,embora os seios fazem parte do arranque para dar inicio a uma noite de amor intenso.adoro de tudo que a mulher tem ,pois até quando ela dança demonstra a suas curvas trave das sua saia travada,quando vimos a mulher de frente para nós vimos que de belo tem a mulher desde cabeça e tudo cintura e principalmente os seios descobertos um pouco ao cem sutiã, tudo faz um homem ficar fora do tempo presente,

    ResponderEliminar

desabafe mas seja sensato ;D