21/10/2009

Bastidores quase intensos

























*Foto de chinerinas, que são usadas para forçar as pontas.

Os bastidores agora voltam a ser intensos, eu fui relaxada no primeiro semestre por causa do vestibular e agora estou pagando por isso. O ensaio de quinta feira passada teve consequências por 3 dias. Pulamos corda, saltamos muito e nos contorcemos em dobro naquele dia. O professor disse: "agora vocês estão em um nível que ou vão para sempre ou ficam para sempre!" (kkk).
Quando saímos das cãibras da meia ponta para as pontas mal sabemos os calos que nos esperam, meia ponta é aquele movimento que sua priminha sapeca faz com os pés para alcançar um objeto no alto, pontas se faz arqueando os pés, como na foto acima (a da chinerina preta), é assim que ficam os pés dentro das sapatilhas de ponta (gesso).
Não vamos mais dançar de sapatinhos de carácter *_* vamos em pontas mesmo =) então posso ir me despedindo dos pés lisinhos em breve estarão esfolados outra vez e unhas ficarão escuras de novo...mas as cortinas se abrem e a gente espera.
As aulas estão puxadas e longas, mas estou bem animada, estou gostando muito do rodízio de professores, a gente aprende a lidar com os diferentes tipos e o atual é bem agradável.
Tenho consciência de que tenho que ser mais responsável que nunca agora tanto nos estudos de dança quanto nos de vestibular que espero que dêem certo.
TUDO DANDO CERTO ESSA SEMANA.

2 comentários:

  1. Meia ponta é o q eu faço, ponta é o q vc faz ;D

    ResponderEliminar
  2. Difícil ver uma pessoa dizer "TUDO DANDO CERTO ESSA SEMANA."

    O que é raro, por vezes é catársico.

    ResponderEliminar

desabafe mas seja sensato ;D