12/07/2010

Desculpem a demora.

 Uma vez, uma vez...outra vez, vá em frente e tente um pouco mais e não divulgue seus planos, a surpresa é melhor quando está em mãos, aquela variação que você treinou sozinha, aquela prova que parecia um fracasso, o concurso que você quer, é seu, segredo, ninguém precisa saber!
    Venho aqui, olho a página e não penso em nada para postar. Tenho pensado muito em viagens futuras, planejadas, mochilões e até as mais confortáveis...faço, desfaço e refaço meus planos sem medo de não dar certo, noto que gosto de coisas batidas como andar de ônibus pela cidade, comer sorvete de colher vendo filme...essas coisas, não preciso de grandeza.
   Outra coisa que tenho notado é como as pessoas que te pisavam antes e não cresceram mais que você insistem em tentar te pisar, não me importo, é hilário e triste, arrogância não é uma postura altiva ou expressão séria, é o maldito orgulho que você trás de um passado ou futuro e não te serve para nada...não precisa mendigar aprovação nem abaixar as orelhas em todo o tempo, apenas faça o seu trabalho e colha seus frutos caladinho no tempo oportuno, é menos vexatório.
    Vou aproveitar essa semana e ver o que há de diferente pela cidade, quero turistar, ver coisas novas, tudo o que tenho direito. 
  Olho para trás e percebo como as coisas melhoraram, adoto uma idéia nova de gratidão pela vida e seus progressos, até me sinto um pouco Amelie Poulain, tenho ouvido muito de Edith Piaf, me põe para cima! Estou esperando por algo maravilhoso, não sei o que é mas...sinto toda a boa expectativa, não sei se um emprego, um amor, uma viagem, mas algo muito bom vem por aí!

2 comentários:

  1. adorei o post!!

    espero que você consiiga realizar essa boa expectativa
    beijO =*

    ResponderEliminar
  2. O que eu penso: deixar-se fazer em silêncio, sem ninguém saber de nada, não pelo segredo, é que o gosto da conquista assim fica melhor.

    Gostei do texto!

    ResponderEliminar

desabafe mas seja sensato ;D