07/07/2010

Nota.

Uma performance é uma performance, não te torna princesa, prostituta ou fada.
    Só gostaria que as pessoas entendessem isso, sobretudo os homens.
Então quando cumprimentar uma artista faça-o com dignidade, se não sabe diferenciar ficção de realidade não vá a teatros.
                              Difícil?
Algumas pessoas pensam que porque se dança tal coisa a bailarina é promíscua, ela não é promíscua ela retrata diferentes meios e as pessoas que o fazem, retratam suas expressões e modos, de forma convincente. Sabia que isso causa depressão? ganhar um papel e não ir bem? Sabia que alguns artistas adiquirem uma síndrome (não é frescura) e começam a se comportar como seu personagem e por isso a permuta?
    Então trate o bailarino, o ator ou qualquer artista como pessoa e não como personagem, em alguns casos isso é sublime desde que se saiba fazer em outros causa nojo.  É  o caso das bailarinas de dança do ventre que são taxadas de "odaliscas" odalisca é um termo pejorativo, elas são BAILARINAS, se você fala mal delas deve ser frígida, gorda ou ambos porque é uma dança muito bonita...nós que dançamos musicais que exigem can can somos artistas e não prostitutas.
Então raciocine um pouco antes de apertar a mão de alguém que viva de arte.

4 comentários:

  1. Apoiadíssima! Bailarinas sofrem com isso, e eu falo como uma de dança do ventre. Entendo seu lado muito bem amiga, uma vez tive q interpretar uma cantora de cabaret num musical, é triste mas é real. Isso acontece e muito! E sabe a verdade, quem fala isso não é gorda nem frígida [ pode até ser] mas o pior é que as vezes são gostosas cheias de tesão, mas perdem pras gordinhas e/ou frígidas da dança xD ai ai amiga, te entendo perfeitamente.

    ResponderEliminar
  2. Seu post veio em boa ora!
    No espetáculo de final de ano minha turma já tem o tema:night!
    Vai ser uns shortinhos de couro com meia arrastão e top!
    hehe

    Ah!
    Já postei lá no meu blog o vídeo do Dirty Dancing

    ResponderEliminar
  3. É lamentável que algumas pessoas, se não a maioria delas, não consigam entender a diferença da personagem e da pessoa que existe por trás desta.

    ResponderEliminar

desabafe mas seja sensato ;D